PSVA – Programa de Saúde Vocal e Auditiva

Home » Exames » Para sua empresa » PSVA – Programa de Saúde Vocal e Auditiva

contact-centerAdequação do Anexo II da NR 17

Voltado para atendentes e operadores de Contact Center

Visa à promoção, prevenção, diagnóstico, acompanhamento e reabilitação de operadores de Contact Center, que dependem inteiramente da voz e função auditiva para o desempenho das suas atividades.

 

Fono Blitz na empresa, palestras e treinamentos

  • Promove encontros com a equipe técnica para aprimoramento e reciclagem, como também desenvolve programas de treinamento para oferecer educação em saúde aos seus colaboradores.
  • Intervenção no posto de trabalho em formato de blitz nos sites de Contact Centers. Foco na promoção da saúde vocal e o uso consciente do head set.
  • Intervenção ideal para Contact Centers, desenvolvida no posto de trabalho em formato de blitz. Foco na promoção da saúde vocal e o uso consciente do head set.

Ficou com alguma dúvida, quer mais informações? Envie uma mensagem no formulário abaixo.